terça-feira, 26 de abril de 2011

3 GRANDES OBSTÁCULOS QUE VOCE DEVE EVITAR!



1) A dúvida

A dúvida é para a mente o mesmo que um espinho no pé; onde ela esta presente, tudo vai mal. Quando você duvida de você, você diminui pela metade suas capacidades. É por esta razão, que é vital para você conhecer o remédio-milagre, capaz de exterminar es flagelo.

UM REMÉDIO-MILAGRE PARA A DÚVIDA

Todas os grandes homens pronunciaram esta frase que logo você vai descobrir. Ela possui virtudes magistrais, extraordinárias. Ao longo de séculos, em inúmeras civilizações, sempre se afirmou o poder destas poucas palavras. Que você vai descobrir agora.
Para vencer a duvida: ESFORCE-SE EM VER O LADO BOM DAS COISAS!Você já notou que, quando você olha coisas miseráveis e feias,você se impregna de seus sabores e, toda vez que isto acontece, você se impregna de seu sabores e, toda vez que isto acontece, você fica mais infeliz e mais pessimista?
Ao passo que, se você olha coisas belas, coisas que lhe são agradáveis, você fica mais otimista e adquire mais confiança em você. Assim, se você desejar, realmente, vencer este flagelo que é a duvida, esforce-se e enxergar o lado bom das coisas. Tudo o que existe, tem um lado bom e um lado bom das coisas. Tudo que é a duvida, esforce-se em enxergar o lado bom das coisas. Tudo o que existe, tem um lado bom e um lado ruim, de acordo com o modo pelo qual você o olha.

Esforçando-se em ver o lado bom das coisas, você vai ficar cada vez mais entusiasta e cada vez mais confiante em você. Agindo assim, você eliminará a duvida da sua vida. Além disso, de tanto ver o lado bom das coisas, você vai se impregnar de tudo aquilo que elas tem de positivos e atrair para si, cada vez mais, acontecimentos positivos. Esta simples frase: “esforce-se em ver o lado bom das coisas” é uma das chaves da felicidade em sua vida.

2) O medo
O medo paralisa e impede que você avance. Ele também é um obstáculo importante para levar a cabo seus exercícios de influência à distância. Quando você tem medo, sua energia se retrai e você perde todos seus recursos. A única coisa que você deve temer é o próprio medo, pois ele impede que você progrida no caminho da vida.

UM REMEDIO-MILAGRE PARA VENCER O MEDO
Por que ter medo? Você possui em si, todos os ingredientes do sucesso, tudo lhe é possível de você aplicar os princípios deste método. Experimente e veja que tudo que esta escrito aqui é absolutamente exato, então, por que ter medo?
Eis aqui, agora, um truque-milagre, para vencer o medo: quando você sentir o medo surgindo em você: “RESPIRE CALMA E PROFUNDAMENTE POR UM OU DOIS MINUTOS. AO MESMO TEMPO, PENSE E VISUALIZE MENTALMENTE UM ACONTECIMNTO AGRADAVEL DE SUA VIDA”.
Você certamente já observou que, quando tem medo, sua respiração fica mais difícil, precisa de mais ar. Por isso, é conveniente, primeiro, respirar profunda e calmamente, em caso de medo.
O medo é sempre ativado por uma lembrança ou um acontecimento que o deixam pouco à vontade. Certamente, que você nem sempre tem consciência disto, pois isto pode estar profundamente encravado em seu subconsciente. É por esta razão, que você deve, toda vez que sentir medo, respirar, calma e profundamente e visualizar, de modo totalmente relaxado, um acontecimento agradável de sua vida.
É semelhante como quando você acende a luz em um quarto escuro: acontece a mesmo com você. O medo provem de coisas obscuras que nos já vivemos. Visualizando um acontecimento positivo de sua existência, você ilumina esta zona de sombra.
Lembre-se, toda vez que o medo envenenar sua vida: “RESPIRE PROFUNDA E CALMAMENTE!” (VER EXEMPLO PRECEDENTE). Aplicando esta famosa técnica, você verá que ao fim de uma a duas semanas, se criará um reflexo condicionado, e que lhe serão necessários apenas alguns segundos, para voltar a ficar. Perfeitamente calmo e confiante.

3) O cansaço

o cansaço é um fator muito negativo para você. É praticamente impossível agir à distancia quando se está cansado. Por que? Por que o corpo e a mente utilizam, primeiramente, as reservas de energia para seu próprio funcionamento, antes de empregá-las para uma outra ação.
A influencia à distancia necessita de uma corpo e de uma mente, repousados e alertas. Neste momento seus pensamentos têm todo o poder necessário para ter uma forte ação. Você observara que, estado cansado, você tem dificuldades em se concentrar, tudo o distrairá às vezes, você tenderá a adormecer. Se for este o caso durma e recomece após o sono.
Não tenha nenhum receito. Você acordará, naturalmente, quando estiver recuperado e depois, você será realmente muito eficaz.


UM REMEDIO-MILAGRE PARA VENCER O CANSAÇO

O único remédio contra o cansaço é “O REPOUSO E O SONHO”. O repouso e o sono são duas coisas indispensáveis para sua vida e seu equilíbrio: “Não se prive deles”.
Toda vez que você se sentir cansado, repousa e, se possível durma; não fique procurando desculpas do tipo “ainda tenho que fazer isto ou aquilo” não, repouse primeiramente, e faça-o a seguir.
De qualquer modo, você sabe muito bem que, quando está cansando, é preciso o dobro do tempo, para efetuar o mesmo trabalho. Quando você sente o cansado ou sono lhe dominarem, estique-se e banque o morto. Talvez, quinze minutos ou meia hora de repouso, lhe sejam suficientes e isto lhe fará tato bem, que você ganhara muito tempo, nas suas atividades que se seguirem.
Você já observou que, quando você está cansado, tudo lhe cai das mãos, todo falha? Não insista se estiver cansado, pois você não obterá resultados. Saboreie, primeiramente, um repouso reparador, você estará, então, totalmente disponível e em forma, para realizar milagres.
retirado de: A. C. WOLFMANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário