quarta-feira, 20 de abril de 2011

JARDIM



Como se cuida de um jardim?
Primeiro vc arranca as ervas daninhas...
Prepara a terra...
Feriliza o solo...
Planta sementes...
Irriga o solo com as sementes...
...
Feito isso vc tem certeza que a semente que plantou vai germinar, ela está em busca da luz, isso é fato, e ela trabalhará sozinha pra isso, a partir daí vc não precisa fazer mais nada...ela germinará, dará flores e frutos...e vc os colherá , nessa hora vc estará usufruindo de todo seu trabalho...


Arranca as ervas daninhas = se livra das magoas/ódio/culpa....a culpa é o que nos separa da nossa ligação com o cosmos, nos separa do bem deixando-nos isolados/sozinhos, sem amor...a culpa nos separa do amor, o amor é o que nos liga a tudo. Por isso é de grande importância o auto-perdão.


Prepara a terra = vc toma consciencia de que vc é responsável por 100% (100% messsmo! não é 99,9%,é 100%!!) de TUDO que ocorre na sua vida e assume essa responsabilidade, a partir daí vc consegue tomar decisões que se materializarão na sua realidade.


Feriliza o solo = se sente confiante, convicto e consciente de todo seu poder. Deixando-o pronto para os novos pensamentos, palavras e atitudes que vc tomará daqui pra frente.


Planta sementes = escolhe os pensamentos/palavras/ações/habitos do bem, do que vc deseja para sua felicidade.


Irriga o solo = essa é a parte do "orai e vigiai" (O Segredo), pq vc tem que manter a disciplina de molhar a semente, senão ela não vinga...então assuma o compromisso de manter suas novas escolhas vivas, com pensamentos/palavras/atitudes e habitos.


Faça cada coisa de uma vez, qdo terminar de arrancar as ervas daninhas prepare o solo, depois fertilize, depois plante as sementes, depois irrigue-as, etc...A semente germinará, seu jardim estará florido e as borboletas virão até você, tenha certeza disso!


Prosperidade para sua semente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário